segunda-feira, 23 de abril de 2012

Falta de Inspiração




Estava a pensar comigo mesma, sempre escrevo no blog quando me sinto inspirada, porém, isso acontece uma ou duas vezes no ano... Brincadeirinha hehe, uma ou duas vezes no mês... Daí, decidi vir aqui escrever sobre a minha falta de inspiração. É isso, este é o assunto em questão, não me sinto inspirada hoje, e há muito tempo a inspiração não vem até mim. As pessoas costumam fazer coisas esplêndidas quando se sentem inspiradas, as mais lindas canções, as mais belas histórias, as maiores frases ou citações. Pois bem, no meu estado atual, eu sequer conseguiria compor uma única estrofe de uma musica. Queria saber exatamente onde buscar inspiração, mas eu não sei. Tudo o que eu sei é que hoje eu vou terminar esse texto com ou sem inspiração. Bom, como tá difícil de escrever, vou indicá-los a um blog de um cara inspirado que escreve uns textos super legais e que você certamente vai se identificar com um deles... Ou não! Porém eu indico mesmo assim. Dá uma passadinha lá, http://didorez.blogspot.com.br/

Aproveitando o momento, dá uma olhadinha também no meu canal no youtube http://www.youtube.com/user/rafaandrade20

Vou parar por aqui, até o próximo texto, que será bem mais interessante que esse aqui (eu espero)...

Nenhum comentário: