quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"Metamorfose"





Acabei de escutar de uma pessoa que sou extremamente adaptável...
Seria isso uma virtude?
Penso que apesar de ser uma verdade incontestável, acabo aparentando ser alguém que não dá valor real aquilo que tem, por esse motivo eu me desapego e me readapto as novas circunstancias com tanta facilidade e até rapidez...
Porém, também sou um tipo de pessoa que aprecio a fundo tudo aquilo que tenho, acho que prevendo o dia em que já não mais as terei...
Me adaptar com facilidade não significa que não sofro nesse período de metamorfose, sofro sim! Com uma intensidade maior eu diria, porque quanto maior o sofrimento, maior a rapidez com que o desapego entra em ação... Bem, vou parar por aqui, antes que este texto fique tão complexo que nem eu mesma consiga entender o que contém nele... Boa Noite!

Nenhum comentário: